Quem somos


A Pró Bike Equipamentos é uma empresa especializada na fabricação de acessórios e equipamentos para Cicloaventura e tem orgulho de ser brasileira. O nosso público é formado por pessoas ativas e amantes da natureza que passeiam ou praticam esportes com bicicleta de forma profissional ou amadora e que procuram produtos de qualidade, com a certeza de que poderão encarar as aventuras sem a preocupação com o equipamento.

Nosso comprometimento com o mundo da Cicloaventura transcende nossos equipamentos. A qualidade e a alta tecnologia de cada produto garantem que eles vão percorrer a distância, aonde quer que ela nos leve, pois nosso principal desafio é desenvolver equipamentos cada vez mais adequados para o melhor momento da uma Cicloaventura.

Nossa equipe de desenvolvimento é altamente conceituada e realiza constantes pesquisas de materiais utilizando sempre alta tecnologia e design arrojado, o que garante aos produtos Pró Bike qualidade, segurança, conforto e durabilidade. Os produtos Pró Bike utilizam matérias primas nacionais ou produzidas no exterior, dependendo da tecnologia demandada em cada processo de fabricação.

Eles representam um perfeito equilíbrio entre a preocupação pelo conforto, a identidade com a aventura, o comportamento de viver em liberdade, a sintonia com a natureza e o prazer de vivenciar sonhos. A Pró Bike não realiza sonhos, mas sim produz ferramentas para você se aventurar com segurança, inovação e desempenho. Além disso, acreditamos que a bicicleta é a forma mais saudável, correta e ecológica de preservar o meio ambiente e explorar o planeta. Nosso compromisso é social e ecológico, pois não exploramos a mão-de-obra alheia, divulgamos a utilização da bicicleta como meio de transporte como também promovemos a adoção dos preceitos ambientais de repensar, reutilizar e reciclar.

Então, por que Pró Bike? Porque um bom aventureiro deve contar com três coisas: a paixão pelo desconhecido, a preservação do meio ambiente e a confiança nos equipamentos que carrega.
Então lembre-se, se precisar de Alforjes para Cicloturismo, Mala-Bike, Mochila, Pochete, Bolsa de Capacete, Bag de Equipamentos, Bolsa de Quadro, Bolsa de Rodas e de Bolsa Selim, Mochila de Hidratação, Pochete de Hidratação, Mala de Viagem, Organizador Pessoal, Necessary ou qualquer outro equipamento ou acessório para sua Cicloaventura você só vai encontrar na Pró Bike Equipamentos para Cicloaventura.

Você pode conferir todas as informações e fotos dos nossos produtos em linha em nossa home: www.probike.com.br; o Maior Portal de Equipamentos para Cicloaventura da América Latina, clique e tenha uma ótima experiência.

Bem-vindo ao Mundo da Cicloaventura!
Equipe Pró Bike