POLÍTICAS DE QUALIDADE PRÓ BIKE

Visão
A Pró Bike espera ser reconhecida por seus clientes como uma empresa pioneira no fornecimento de produtos inovadores para esportes com a bicicleta com qualidade autêntica e satisfazendo as necessidades dos nossos clientes ao menor custo possível.

Missão
Proporcionar ao mercado produtos de qualidade. Atender bem nossos clientes, oferecendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades. Conquistar a cada ano um maior número de clientes satisfeitos, buscando sua fidelização e o constante crescimento da empresa. Estreitar o relacionamento com fornecedores e parceiros.
Valores
A Pró Bike entende que o respeito por seus clientes e a confiança em seus colaboradores são seus maiores valores. Sua estrutura ágil, enxuta e flexível, orientada pelo espírito de equipe de seus colaboradores, reflete sua cultura e estimula seu fortalecimento institucional. Fazer certo desde a primeira vez, eliminando o desperdício de tempo e material, contribuindo para a redução dos custos e aumento da rentabilidade.

Política
O foco da Pró Bike é a satisfação de seus clientes, através do atendimento de suas necessidades e expectativas, sendo este guiado pelo aprimoramento, desempenho e nível de qualidade de seus produtos e serviços. Tratar os nossos fornecedores como parceiros, contribuindo inclusive no desenvolvimento de seus padrões de qualidade.

O nosso compromisso com a melhoria contínua se respalda na evolução, na eficácia do sistema de gestão da qualidade e em melhorar a qualidade de vida, mantendo um ambiente de trabalho limpo, ordenado e seguro, preservando o meio ambiente e os recursos naturais.

Pode contar com a gente!

Equipe Pró Bike